Connect with us

Polícia

BANDIDOS PLANEJAVAM EXPLODIR IMIGRANTES

Published

on

BANDIDOS PLANEJAVAM EXPLODIR IMIGRANTES
Policiais civis de São Bernardo, no Grande ABC, descobriram drogas, armas e explosivos que seriam usados para derrubar uma ponte que liga São Paulo à Baixada Santista. A ação ocorreu por volta das 17h15 de domingo (4), e dois homens foram presos sob suspeita de estarem envolvidos com o crime organizado.

O alvo seria a Rodovia dos Imigrantes, uma das principais ligações da Capital com a Baixada Santista, assim como a Rodovia Anchieta. Os dois caminhos contam com diversas pontes ao longo dos seus traçados.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito, de 33 anos, ex-integrante do PCC, procurado da Justiça por homicídio, teria sido recrutado pela facção para instalar os explosivos. Ele se negou a executar a tarefa e, temendo morrer, fugiu da chácara onde estava todo o material. O homem atravessou uma represa a nado e encontrou uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal). Ao avistar os agentes, o homem se apresentou como procurado da Justiça e pediu para ser levado à delegacia.

Durante seu depoimento, o homem apontou o endereço de uma chácara, onde estava todo o material que seria utilizado para a explosão, além de drogas e armamentos. O local era usado por criminosos como depósito de material ilegal.

Equipes da polícia foram até o endereço e conseguiram prender o responsável pelo imóvel, de 34 anos. Ele foi detido na chegada dos agentes.

O caso, registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo, segue em investigação para apurar a participação de outras pessoas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Itanhaem

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITANHAÉM 

Published

on

By

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITANHAÉM

Em uma operação realizada ontem, 22/01, a equipe de ROMU obteve sucesso ao deter um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Belas Artes.

Itens apreendidos:
– 90 porções similares a maconha;
– 53 microtubos similares a skunk;
– 53 pedras similares a crack;
– 49 eppendorfs similares à cocaína;
– 9 microtubos similares a k9;
– 3 cristais similares a MD;
– 45 reais em espécie;
– 1 aparelho celular;
– 1 carregador portátil;
– Anotações contábeis relacionadas ao tráfico.

O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde permanece à disposição da justiça.

 

Continue Reading

Destaques

Copyright ©Expresso Litoral